Esporte

Time do avareense Serginho segue vivo na Libertadores

O Aurora, clube boliviano onde atua o avareense Serginho, se classificou para a segunda rodada da Copa Libertadores 2024. O empate, por 1 a 1, contra o Melgar na noite de quarta-feira (15) selou a vaga para enfrentar o Botafogo (RJ) na próxima fase.

Serginho iniciou o jogo no banco de reservas e entrou logo no segundo tempo. Os gols da partida foram marcados logo no início do confronto, disputado no estádio Monumental Virgen de Chapi. Blanco, aos dois minutos de jogos, abriu o placar para o Aurora, que venceu a partida de ida por 1 a 0. Aos sete minutos, Bordacahar empato o jogo.

O Melgar dominou a maior parte da disputa. Com mais posse de bola, pressionou o Aurora em busca de mais um gol, que levaria a partida para os pênaltis. O time do avareense terminou o jogo com dois jogadores expulsos. O jogo teve mais de 15 minutos de acréscimo e mais emoção estava por vir.

O Melgar marcou aos 53 e 61 minutos, mas o gols foram anulados pela VAR. Com a classificação, O Aurora vai enfrentar o Botafogo e quem vencer o confronto entrará na fase de grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics