Polícia

Motorista embriagado atropela policial civil em Avaré

Uma batida entre dois veículos terminou com um policial civil atropelado na noite deste sábado (19) em Avaré. O acidente aconteceu na avenida Prefeito Paulo Novaes, na região central da cidade, um dos motoristas estava dirigindo alcoolizado e ao fugir atropelou o oficial.

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu no cruzamento da avenida com a rua Minas Gerais. O motorista do veículo desceu do carro e percebeu que o outro condutor estava alterado e agressivo. Como o acidente aconteceu em frente ao Plantão Policial, uma das ocupantes do carro entrou na delegacia, relatou ao oficial e pediu ajuda.

Diante do pedido de auxílio, um policial civil do plantão foi ao encontro da colisão. O investigador Júnior que estava trajado como policial civil, informou ser policial e deu sinal de parada para o condutor do veículo, contudo este não parou e em seguida acelerou seu veículo, evadindo-se do local.

Nesta ação o carro atropelou o policial civil, sendo que este bateu com o corpo no veículo em que as testemunhas estavam, amassando a lateral direita. O policial civil foi arremessado ao solo e o veículo carro evadiu-se. Em posse das características do veículo, uma outra equipe realizou diligências e localizaram o motorista que fugiu. Ele estava em sua residência e o veículo que atropelou a vítima também estava no local.

Diante dos fatos o autor foi conduzido ao plantão policial. Realizado o exame de verificação de embriaguez, foi constatado pelo médico do Instituto Médico Legal (IML) que o condutor estava embriagado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e este colocado à disposição da justiça.

O policial foi levado ao Pronto Socorro, medicado e passa bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics