Regional

Jovens da Fundação CASA de Cerqueira César participam de palestra com vencedora de concursos de beleza 

Um dia para falar sobre autoestima, perseverança e realização de sonhos. Foram esses os temas abordados com as jovens em medida socioeducativa no centro feminino da Fundação CASA Cerqueira César em uma palestra realizada na última quarta-feira (28/06) pela multivencedora de concursos de beleza, Beatriz de Oliveira.  

A modelo, que recentemente concorreu ao concurso “Festival Beauty Worldwide Brasil” de 2023, representando o Estado de São Paulo, foi vencedora dos concursos Miss Teen Cerqueira César de 2021, Miss São Paulo Beauty Worldwide de 2023 e Miss Brasil Celebrity Universe de 2023.  

Durante a visita, Beatriz conversou com as adolescentes e falou sobre sua história de vida, as dificuldades encontradas em sua trajetória, como decidiu participar de concursos de beleza e trouxe para as jovens as faixas e coroas de suas vitórias mais marcantes. 

A palestra, articulada pela coordenadora de equipes do CASA, Vivian de Morais Santos, contou ainda com a exibição de um vídeo com várias fotos da modelo, mostrando todas as etapas de sua preparação para os concursos.  

De acordo com a diretora do CASA Cerqueira César, Joyce Muzy, as jovens ficaram muito motivadas com a visita. “Foi um momento bem legal, onde elas puderam ver que tudo é possível, desde que haja dedicação, esforço e foco em seus objetivos”, comentou.  

Ela destaca ainda que as jovens interagiram bastante durante a palestra. “Elas perguntaram, se informaram e algumas até experimentaram a sensação de colocar uma das faixas de vencedora. Para essas jovens, a palestra trouxe a elevação da autoestima”, concluiu.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics