Nacional

Influenciadora Flávia Big Big morre aos 26 anos em Natal

A influenciadora transexual conhecida como Flávia Big Big, de 26 anos, morreu vítima de câncer na manhã desta segunda-feira (26). Ela estava internada desde fevereiro no Hospital Universitário Onofre Lopez, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Big Big entrou para a história ao se tornar a mulher trans mais visualizada no aplicativo Tiktok, superando os 380 milhões de cliques em 2021. Ela ganhou notoriedade nas redes sociais por produzir memes com seu jeito espontâneo e engraçado.

Em fevereiro de 2023, Big Big revelou a doença nas redes sociais. “Eu comecei a ter meu corpo muito cansado, muita febre e fui no hospital. Fui diagnosticada com câncer, sendo que fui em outro hospital e descobrir que não tinha nada ver com esses sintomas. Tô repassando pra vocês que estou internada, com anemia e problemas no pulmão”, revelou na época.

Em abril, a influenciadora passou por uma cirurgia para remover líquido no pericárdio. No entanto, o quadro se agravou e ela precisou ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O falecimento da influencer foi muito lamentado nas redes sociais. Diversos internautas compartilharam memes protagonizado por Big Big.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics