Avaré

Ex-prefeito faz desabafo e ataca genro e advogado da Câmara de Avaré

O ex-prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Silvestre, publicou um longo texto em suas redes sociais na tarde deste domingo (23). Em uma das postagens o político acusou o seu genro, advogado da Câmara de Avaré, Frederico Augusto Poles da Cunha, de ser o mentor de uma trama e um golpe contra ele.

Joselyr lamentou ter que lavar a roupa suja em plena rede social, mas publicou fotos com o filho Jô, prefeito de Avaré e a filha casada com o advogado; além da ex-mulher.

“Mas a perturbação psíquica é um tormento. Tenho que tornar a público, ou sou um patife”, discorreu o ex-prefeito.

No texto, o chefe da família Silvestre não revelou o motivo da sua indignação. Frederico Poles é advogado e casado com a filha de Joselyr. Com o cunhado Jô eleito prefeito, Fred atuou nos bastidores do primeiro governo e atualmente faz parte da Divisão Jurídica da Câmara de Avaré; dando pareceres e opinando nos trâmites do legislativo.

Veja a publicação:

A trama política- familiar pode ser um bastidor importante da sucessão na disputa pela Prefeitura, as eleições irão ocorrer em outubro de 2024 e o desabafo de Joselyr é a mostra que os bastidores estão movimentados. Em poucos minutos a publicação recebeu diversas curtidas e comentários.

Em uma segunda publicação, o ex-prefeito tentou deixar bem claro a sua insatisfação, mas acabou cometendo um erro na grafia.

Frederico Poles e nem Jô Silvestre fizeram comentários públicos sobre a publicação do sogro e do pai. Avaré Notícias está à disposição para atualizar a reportagem com o posicionamento dos citados.

Foto: Reprodução Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics