Educação e Cultura

Cultura de Avaré se despede de Caio Amoêdo

Autoridades, músicos e fãs usaram as redes sociais para se despedir do músico avareense Caio Amoêdo, que faleceu na segunda-feira (8) em Avaré.

Um dos artistas mais talentosos da nova geração de artistas avareense, Caio será sepultado na manhã desta terça-feira. Integrante de diversas bandas da cidade e também em carreira solo, o músico se destacou logo no início da sua carreira, tendo destaque em edições da Feira Avareense de Música Popular (Fampop).

Nas redes sociais, a morte de Caio levou centenas de amigos e companheiros de palco a lamentarem a precoce partida do músico. A secretaria da cultura publicou uma nota destacando o talento e enviando conforto aos familiares do músico.

“Vibramos uma oração respeitosa e silenciosa para que Caio, onde quer que esteja e qualquer que seja a crença, receba o carinho e abraço fraterno de todos que o amam e que ficam aqui com o coração apertado por sua partida”, destacou a nota.

Desde muito jovem, Caio Amoêdo se destacou pela musicalidade e performance no palco. Sua desenvoltura chamou a atenção e rapidamente foi inserido na cultura avareense. Seu nome sempre será lembrado como um registro de música boa e alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics