Esporte

Basquete Avaré vence mais uma na Copa São Paulo

O Basquete Avaré conquistou mais uma vitória na Copa São Paulo da Categoria. Jogando no sábado (6) no Ginásio Tico do Manolo, o time avareense superou Pindamonhangaba por 98 a 64.

Após iniciar a competição com duas derrotas, o Basquete Avaré virou a chave e conquistou sua terceira vitória consecutiva no torneio. Com o resultado, Avaré está na terceira colocação na tabela de classificação. Tatuí está na liderança, seguido por Sorocaba e Avaré.

No próximo sábado (13), o time avareense vai até Sorocaba enfrentar o líder do torneiro. A disputa será no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, a partir das 18h.

Na fase inicial da competição, os times jogam entre si, em turno e returno. Os dois primeiros colocados garantem vaga diretamente na final. O terceiro, quarto, quinto e sexto colocados disputam a série melhor-de-três do playoff e os dois vencedores avançam e seguem na luta pelo título.

Além de Avaré e Diadema, disputam a competição as equipes de São Caetano do Sul, Pindamonhangaba, Jandira, Sorocaba e Tatuí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics