Esporte

Corinthians joga bem diante do Sport e conquista segunda vitória

Depois de três jogos, o Corinthians conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (24), o time paulista recebeu o Sport na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada e venceu por 2 a 1, com direito a boa atuação e gol de Jô, que não marcava há um mês.

Com o resultado, o Corinthians chegou a oito pontos, na intermediária da tabela. Já o Sport permanece com quatro pontos, perto da zona de rebaixamento.

O Corinthians mostrou sede de vitória desde o começo e chegou a balançar a rede logo aos dois minutos, mas após revisão no VAR, a arbitragem assinalou impedimento de Gustavo Mosquito. Depois Jô recebeu cruzamento na área e tentou uma meia bicicleta, levando perigo.

O Corinthians passou a encontrar dificuldades para infiltrar a defesa bem postada do time pernambucano. Aos 25, usou a bola parada para assustar, em cabeçada de João Victor. Logo depois Gustavo Mosquito chutou bem dentro da área e a bola tocou na trave. Na parte final, ele teve outra chance ao invadir a área, mas desta vez chutou mal.

A principal chegada do Sport foi aos 45 com chute de longa distância de Betinho, exigindo grande defesa de Cássio. Aos 48, porém, quem marcou foi o Corinthians. Após cruzamento da direita, Jô estava na jogada, mas foi o zagueiro Iago Maidana quem mandou contra.

O Corinthians continuou no ataque no segundo tempo e aos seis minutos Jô ampliou a vantagem. Após escanteio e desvio de cabeça, o atacante esticou a perna e desviou para marcar. Aos 24, Jô ainda quase fez mais um após grande jogada coletiva, mas o chute parou na trave.

O Sport tentou diminuir em chute de Betinho aos 30, mas só chegou ao gol aos 36. Patric cruzou bonito para Tréllez, que completou de cabeça na segunda trave. Apesar de ter incendiado os minutos finais, o gol não evitou a derrota do Sport para o Corinthians.

Pela sétima rodada, os dois times voltam a campo no próximo domingo (27). Às 16h, o Corinthians visita o Fluminense em São Januáro, no Rio de Janeiro (RJ). Mais tarde, às 20h30, o Sport recebe o Cuiabá-MT na Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics