Regional

Últimas vagas para o curso de eletricista em Botucatu

Inscrições podem ser feitas até quarta-feira, dia 7, no telefone 0800-570-0800 ou no Sebrae de Botucatu

O curso gratuito de formação inicial em eletricista instalador residencial está com as últimas vagas abertas em Botucatu. A ação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP e as inscrições podem ser feitas até nesta quarta-feira, dia 7.

Podem se inscrever quem já é Microempreendedor Individual (MEI), quem já atua na área e ainda não tem empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

As aulas serão realizadas de 13 de novembro a 4 de dezembro, das 8h às 12h, e vão capacitar o profissional para executar instalações elétricas residenciais em prédios ou domicílios de pequeno porte.

Fazem parte da programação do curso os ensinamentos sobre energia elétrica, medidas elétricas e ferramentas para instalações elétricas, fornecimento de energia elétrica, previsão de cargas da instalação elétrica, divisão em circuitos, cálculo da potência e corrente dos circuitos terminais, quadro de distribuição, dispositivos de proteção, dimensionamento de condutores elétricos e eletrodutos e aterramento e segurança em instalações elétricas.

Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas. As inscrições podem ser feitas no telefone 0800-570-0800. O Sebrae-SP está localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics