Avaré

Três vereadores vão depor na CPI do Camping nesta quinta

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades em um evento de campistas ocorrido em Avaré em setembro de 2023, no Camping Municipal, prossegue com os trabalhos nesta quinta-feira (28).

Para as oitivas foram convocados três vereadores: Ana Paula Tibúrcio de Godoy, Moacir Lima e Roberto Araújo, que segundo levantamento feito pela comissão, os citados parlamentares compareceram ao evento “Encontro de Campistas Raiz”.

Na última reunião de oitivas, realizada na semana passada, o secretário municipal de Turismo de Avaré, Márcio Danilo dos Santos, afirmou que teria tido contato com os organizadores do evento através do vereador Moacir Lima.

Ainda na última reunião da CPI houve também uma acareação entre dois servidores municipais, Darci Paulino Leite e Ana Paula Tobias, que trabalharam na portaria do camping nos quatro dias de realização do encontro de campistas, ocorrido entre os dias 21 e 24 de setembro do ano passado.

As oitivas dos três vereadores terão início a partir das 9h30, primeiramente com o depoimento de Ana Paula do Conselho. Na sequência serão ouvidos Roberto Araujo e Moacir Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics