Regional

Trabalhador morre após ser atingido por estrutura metálica em fábrica de Botucatu

Um homem de 31 anos morreu, na manhã desta terça-feira (9), após uma estrutura metálica cair em cima dele enquanto ele transportava o material dentro de uma indústria, no bairro Distrito Industrial III, em Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Willian Marconi De Almeida, era contratado de uma empresa terceirizada no setor de metalurgia e caldeiraria e atuava no setor de soldagem da fábrica.

Na manhã desta terça-feira, o funcionário foi remover uma estrutura metálica para dentro do galpão da indústria, quando parte do equipamento quebrou e a carga caiu em cima dele.

Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vitima, mas Willian não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

A Polícia Civil solicitou as imagens do circuito interno da empresa onde a vítima trabalhava e exame pericial no local. O caso foi registrado como morte suspeita. As causas do acidente serão apuradas.

Em nota, a empresa KRM Comercial Industrial Eireli lamentou o acidente e afirmou prestar “todo o apoio necessário aos familiares neste momento difícil”.

“Willian era admirado por seus colegas, era reconhecido por sua ética profissional, postura exemplar e espírito de equipe. Sua partida representa uma perda irreparável para todos nós”, diz o comunicado.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics