Polícia

Solenidade abre programa Escolinha da PM 2019

O 53° Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Avaré, realizou nesta sexta-feira (1) a abertura dos trabalhos do Programa Escolinha da PM 2019.

Um total de 50 alunos da Escola Municipal Ana Novaes de Carvalho deram início as atividade para o ano. A iniciativa do batalhão visa alcançar 1.000 crianças da rede municipal de ensino. As crianças poderão até visitar as dependências do Quartel da Polícia Militar.

Nessa visitação as crianças obtêm noções sobre cidadania e civismo, participam do hastear da Bandeira Nacional, juntamente com o canto do Hino Nacional Brasileiro, podendo ainda participar de atividades recreativas bem como tirarem fotos nas viaturas policiais.

O Programa tem como Instrutores o 2º Sgt PM Rafael e Cb PM Miriam, além dos Instrutores do PROERD, com todo apoio da Seção de Relações Pública da Unidade, bem como da essencial parceria com a Secretaria de Educação de Avaré.

A abertura dos trabalhos contou com a presença de várias autoridades civis e militares como Doutor Claudio Mansur Salomão, Mantenedor da Faculdade Eduvale de Avaré; Sérgio Luiz Fernandes, Vice Presidente da Câmara Municipal de Avaré e Flávio Eduardo Zandoná, segundo secretário da mesa.

No evento houve também entrega de medalha da Escolinha da PM ao Cmt do CPI-7,Coronel PM Willians de Cerqueira Leite, para a Secretária Municipal de Educação de Avaré, Josiane Aparecida Lopes de Medeiros; e para o Cmt do 27 BPMI-Jaú, Tenente Coronel PM Luiz Gustavo Toaldo Pistori, como forma de reconhecimento e apoio à Escolinha da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics