Regional

Senai Botucatu abre inscrições para curso de informática para internet

O Senai de Botucatu está com inscrições abertas para curso técnico de Informática para Internet. Com duração de 1.000 horas distribuídas em 18 meses, o curso tem 80% da carga horária cumprida a distância, o que permite aos alunos economizarem com deslocamentos e dedicarem mais tempo ao aprendizado e flexibilizar os horários de estudo.

Os outros 20% são destinados às atividades práticas no SENAI de Botucatu. A formação tem como foco habilitar os alunos a trabalharem com softwares livres ou de código aberto e, ao fim do curso, o aluno será um desenvolvedor web fullstack e sairá com o diploma e habilitação em técnico de informática para a internet, apto a criar interfaces web, para sites ou apps; prototipar aplicações on-line; estruturar bancos de dados e desenvolver códigos nas principais linguagens de programação web: HTML5, CCS3 e JavaScript.

As inscrições podem ser feitas on-line, pelo site botucatu.sp.senai.br, ou diretamente na secretaria da escola. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3811 3600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics