Avaré

Sem reajuste, Prefeitura vai antecipar 13° dos servidores

Criticada por não reajustar as perdas inflacionárias dos servidores municipais, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré publicou na tarde de hoje Decreto n° 5.243 que regulamenta a antecipação do 13° salário.

O pagamento da antecipação de 50% do 13° dos servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas, que não receberam na data do aniversário, será creditado de uma só vez, independente de opção, obedecendo calendário de desembolso financeiro. Veja quadro.

MÊS/COMPETÊNCIA DO ANIVERSÁRIO DO SERVIDORMÊS//COMPETÊNCIA DO PROCESSAMENTO DA FOLHAMÊS/COMPETÊNCIA DO EFETIVO PAGAMENTO
JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇOJULHO/2018AGOSTO/2018
ABRIL/MAIO/JUNHOAGOSTO/2018SETEMBRO/2018
JULHO/AGOSTO/SETEMBROSETEMBRO/2018OUTUBRO/2018
OUTUBROOUTUBRO/2018NOVEMBRO/2018
NOVEMBRO/DEZEMBRONOVEMBRO/2018DEZEMBRO/2018

Fonte: Semanário Oficial      

No mês de Dezembro será paga a diferença apurada entre o valor calculado com base na remuneração do mês de dezembro (vencimento, adicionais fixos e variáveis) e o valor pago como antecipação.

Crédito Adicional

Na mesma publicação do Semanário Oficial Digital (Ed. 184) Jô Silvestre determinou a abertura de um crédito adicional suplementar, no valor de R$ 383 mil reais. Os recursos financeiros serão utilizados na divisão de suprimentos, Junta de Alistamento Militar, Departamento de Creches e Secretaria de Indústria e Comércio.

Para a utilização desses valores no orçamento, Silvestre anulou gastos em seu gabinete, divisão de suprimentos, departamento de Ensino Pré-escolar e departamento de Alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics