Secretário da Cultura de Avaré, Diego Beraldo morre de infarto
Morreu na manhã deste domingo (19) vítima de um infarto o Secretário Municipal da Cultura de Avaré, Diego Beraldo, de 36 anos.
Segundo informações, ele estava fazendo exercícios de bicicleta quando sentiu uma indisposição, foi socorrido e morreu no Pronto Socorro de Avaré.
Avareense, criado em Arandu, Beraldo era produtor de eventos, com carreira em produção musical, trabalhou com diversos artistas, foi técnico e diretor de palco em grandes festivais e graduou-se em administração.
Em 2017 assumiu a Secretaria da Cultura ao lado do prefeito e amigo Jô Silvestre. A Prefeitura de Avaré decretou luto oficial de três dias.
Recentemente Beraldo perdeu o pai vítima da covid-19.
“O dia amanheceu muito triste. Perdi um amigo de infância, colega de escola , colega de trabalho , Vizinho , e um grande secretário que lutava pelas causas culturais e pelo meu trabalho em frente a prefeitura . Estou Muito triste , triste demais . Que Deus conforte o coração de sua família e demais amigos próximos . Só quem conheceu e conviveu com Diego Beraldo sabe da pessoa simples e humilde que era . Que Deus o tenha . Força família”, escreveu Jô Silvestre no Facebook.
Beraldo era casado com Pâmela Bernardes e tinha um filho.