Avaré

Rádio Avaré realiza daqui a pouco Live Solidária em prol da Apae e Amor de Quatro Patas

A Rádio Avaré FM realiza a partir das 14 horas deste domingo (29) uma live solidária com a dupla Mateus e Cristiano. O evento vai arrecadar doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Avaré) e a Organização Não Governamental (ONG) Amor de Quatro Patas.

O show será transmitido pela página dos artistas na plataforma Youtube. Link do evento https://youtu.be/o161hnHCT28 e contará com sorteio de brindes e a participação de todos os comunicadores da emissora mais tradicional de Avaré.

A Apae presta serviço para mais de 200 pessoas com deficiência intelectual e múltiplas, já o “Amor de Quatro Patas” luta pela proteção e abrigo a cachorros e gatos em situação de abandono, cuidando de 400 animais atualmente. As entidades precisam de ajuda, pois tiveram queda de receita durante a pandemia.

As doações poderão ser feitas através do sistema Pix, feito exclusivamente para a realização do evento, durante a apresentação dos artistas. Para a realização da Live uma grande estrutura foi montada. Equipamentos de última geração vão transmitir áudio e vídeo em alta definição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics