Regional

Prefeitura de Paranapanema anuncia edição especial da Feira da Lua

Iniciando as comemorações do aniversário de 164 anos, a Prefeitura de Paranapanema anunciou que fará uma programação especial na Feira da Lua. Neste sábado (15) a partir 18h, na Praça da Matriz acontece mais uma edição da Feira da Lua “Especial Paranapanema 164 anos”.

Promovida pela Associação da Feira da Lua, com apoio da Prefeitura Municipal, a programação prevê apresentações artísticas, Espaço Kids e barracas gastronômicas com produtos típicos da culinária local.

A edição do mês de abril promete movimentar a economia criativa da cidade e proporcionar lazer para a população. A população poderá se deliciar com os quitutes da Praça de Alimentação, com diversas barracas com comidas e bebidas típicas. Serão oferecidos salgados, churrasco, lanches, chopp, sucos, churros, crepe suíço, e vários tipos de doces artesanais.

Além do espaço gastronômico, a edição especial da Feira da Lua vai contar com Espaço Kids para as crianças e apresentação e animação da DJ Tath’s, além de shows musicais regionais, entre eles: a cantora Agatha Arruda, o cantor Bruninho Gouveia, a dupla Adão & Fernando e a cantora Paula Martinelly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics