Prefeitura de Avaré atrasa aluguel e Justiça determina despejo do Poupatempo
A Justiça de Avaré, através do juiz de direito Diogo da Silva Castro, da 1ª Vara Cível, determinou o despejo coercitivo do imóvel onde está instalado o Poupatempo, em Avaré.
A decisão foi proferida no dia 7 de fevereiro de 2020. A Best Center Centro-Oeste Paulista Empreendimentos e Participações Ltda, proprietária do imóvel, solicitou o despejo após a Prefeitura de Avaré permanecer inadimplente com os valores de locação e demais encargos.
Segundo o Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré o aluguel do prédio custa R$ 21 mil mensais e o contrato vencerá em agosto de 2028. A despesa está no orçamento da Secretaria Municipal de Administração.
Ainda segundo informações do Portal da Transparência, no dia 15 de janeiro a Prefeitura realizou dois pagamentos de alugueis vencidos. Atualmente 4 meses de aluguel estariam vencidos.
Essa não é a primeira vez que a incorporadora precisa recorrer a justiça para receber os valores do contrato firmado com a Prefeitura de Avaré. No final de 2016 a empresa também procurou a justiça para receber os valores devidos.