Avaré

Prefeito de Avaré comete gafes ao criticar pré-candidatos

O Prefeito de Avaré, Joselyr Benedito da Costa Silvestre (Jô), mais uma vez utilizou as redes sociais para criticar os pré-candidatos que almejam ocupar sua cadeira na Prefeitura. Entretanto, o prefeito cometeu erros gramaticais e parece ter se esquecido de seu próprio passado na política.

As publicações foram dirigidas aos pré-candidatos Marcelo Ortega e Denílson Ziroldo. Jô compartilhou duas fotos em que visitava obras de seu governo, utilizando trocadilhos com os nomes dos adversários. No entanto, demonstrou pouca habilidade ao conjugar verbos, ao solicitar que Ortega e Denílson “demostrar” o que fizeram pela população.

Embora esteja impossibilitado de concorrer a um terceiro mandato consecutivo, o prefeito de Avaré demonstrou preocupação com as eleições. Jô destacou que Ortega e Ziroldo foram derrotados em eleições anteriores, esquecendo-se de mencionar sua própria derrota em 2012, quando foi vencido por Poio Novaes.

Outro equívoco gramatical cometido por Silvestre foi quando afirmou que os pré-candidatos são políticos “profissionais”. O chefe do executivo de Avaré parece ter esquecido que políticos profissionais são aqueles que não possuem outra ocupação quando estão fora da política. Ortega é advogado com atuação na região de Avaré e em São Paulo, enquanto Ziroldo é um dos dentistas mais experientes da cidade.

Antes de se tornar prefeito de Avaré, Jô Silvestre tinha a experiência pública de ser filho do ex-prefeito Joselyr Silvestre.

O uso das redes sociais não é comum para o Prefeito de Avaré. Com perfil fechado no Instagram e poucos seguidores, Jô raramente utiliza a ferramenta para falar sobre seu mandato ou esclarecer seus seguidores sobre as reclamações dos avareenses acerca das condições das escolas municipais ou dos atendimentos do pronto-socorro.

Não se sabe ao certo o motivo dos ataques feitos pelo Prefeito. Jô pode apoiar Roberto Araújo nas próximas eleições. O vereador ainda não anunciou a sua pré-candidatura, mas tem trabalhado nos bastidores.

Até o momento, Ziroldo e Ortega não se manifestaram sobre as declarações do prefeito.

Veja as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics