Polícia

Polícia Civil prende homem por receptação e tráfico de drogas em Avaré

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde de quinta-feira (10), no Jardim Paineiras, em Avaré, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação policial resultou na apreensão de um telefone celular que estava em poder do indiciado e de porções de maconha e cocaína (10 g) localizadas na residência dele.

O homem foi encaminhado para o Plantão Policial Permanente de Avaré e depois de ser submetido à audiência de custódia foi removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. A prisão efetuada pela DIG ocorreu no contexto de uma investigação de furto ocorrido em uma propriedade rural. O celular apreendido com o autuado foi um dos objetos subtraídos na época.

Durante a ação, os policiais levantaram suspeitas do envolvimento do indiciado com o tráfico de drogas e se dirigiram até o imóvel onde localizaram as substâncias entorpecentes.

De acordo com a DIG, a proprietária do celular foi identificativa e terá o celular será restituído. A investigação vai prosseguir com o objetivo de esclarecer a autoria do furto e possível ramificação do tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics