Polícia

Polícia Civil apreende em Cerqueira César casa com “cabine-estufa” para cultivo de maconha

Uma ação da Polícia Civil ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 01/9, no município de Cerqueira César, resultou na apreensão de uma “cabine” montada em uma residência na Vila Angélica para o cultivo de cannabis sativa, a planta da maconha.

Segundo a Polícia, sementes, folhas e flores secas em potes e vasos com a erva foram encontradas dentro da estrutura, cujo interior estava equipado com iluminação própria para que cumprisse a função de estufa.

Outras drogas também foram apreendidas dentro do aparato, como cocaína, crack, micropontos de dietilamida do ácido lisérgico (LSD) e ecstasy. No imóvel ainda havia pacotes com fertilizantes e uma balança de precisão.

Por ordem do delegado, os pés de maconha foram retirados dos vasos e a cabine de cultivo desmontada. Todas as drogas foram aferidas e o peso foi de aproximadamente 830 gramas. O material será encaminhado para perícia.

Os policiais foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. O imóvel estava fechado e o investigado não foi encontrado. Uma das portas foi arrombada para a entrada dos agentes.

A investigação está em curso e pertence à Delegacia de Polícia de Fartura, que para executar o trabalho contou com o apoio da Polícia Civil de Cerqueira César. Foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics