Avaré

Podemos anuncia filiação de Adalgisa Ward

O partido Podemos anunciou nesta segunda-feira a filiação de mais uma vereadora para o seu quadro político visando as eleições municipais de 2024. Depois do vereador Leonardo Pires Rípoli, a vereadora Adalgisa Lopes Ward é mais uma a entrar no grupo político presidido pelo vereador Marcelo Ortega.

Adalgisa saiu do PSD para se filiar ao Podemos, a parlamentar está na Câmara de Avaré em sua segunda legislatura e deve concorrer no pleito de outubro. A vereadora é uma das mais atuantes do legislativo municipal. Em 2023 foi a integrante da Câmara de Avaré com o maior número de proposituras apresentadas.

Ortega lembrou que Adalgisa concorreu para sua primeira eleição pelo PV, em 2016, e que também estava sob a sua presidência.

“Mulher de caráter, dedicada à causa pública, de conduta ilibada e parlamentar exemplar, Adalgisa é uma referência de honestidade e trabalho pelos avareenses”, disse Ortega no ato de filiação.

Adalgisa Ward também se destaca por doar os valores recebidos como vereadora e deve seguir na disputa da sua terceira eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics