Regional

Paranapanema anuncia transporte gratuito para estudantes universitários

O prefeito Rodolfo Hessel Fanganiello anunciou na reunião do seu secretariado, na terça-feira, 11/07, que atenderá uma importante reivindicação da classe universitária da Estância Turística de Paranapanema: a gratuidade no transporte técnico e universitário, já a partir deste semestre do ano letivo.

A licitação, para a definição da empresa que irá prestar o serviço, ocorrerá no dia 24 de julho, às 9h, no Paço Municipal. O edital está disponível nos canais oficiais do Poder Executivo. Em outra movimentação, o prefeito encaminhou à Câmara Municipal de Paranapanema, um projeto de lei que solicita a autorização legislativa para o transporte escolar gratuito.

No projeto de lei já em trâmite no Poder Legislativo local, destaca-se “a finalidade de facilitar o meio de acesso à educação para que os estudantes que necessitam se deslocar para os municípios de Santa Cruz do Rio Pardo e Avaré é o que justifica o presente projeto”.

Rodolfo destacou o trabalho dos secretários Oséias Rosa Júnior (Administração) e Gabriele Feliciano (Educação), pois ambos tem trabalhado na gestão financeira para a construção desta conquista.

“É mais um compromisso do nosso Plano de Trabalho que estamos efetivando depois de colocar a casa em ordem. Fácil, não foi. Mas a dedicação da nossa equipe nos permitiu dar mais este passo, sempre com o apoio da nossa base na Câmara, que fiscaliza e indica prioridades, ouvindo a população”, completou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics