Regional

Ônibus com romeiros tomba e deixa feridos na Castello Branco

Um ônibus com 39 ocupantes tombou no quilômetro 312 da Rodovia Castello Branco, em Santa Cruz do Rio Pardo, e deixou 15 pessoas feridas, sendo duas em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 21h deste sábado (16). O veículo transportava romeiros que saíram de Marília com destino a Aparecida.

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o ônibus seguia sentido leste, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra a canaleta da pista. Em seguida, o ônibus tombou. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos socorreram seis vítimas no local do acidente.

Os passageiros que ficaram feridos foram encaminhadas para a Santa Casa e para uma Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Rio Pardo. Segundo a Santa Casa, foram atendidas 15 pessoas, dessas três ainda estavam internadas neste domingo.

O motorista do ônibus precisou amputar um dos braços, mas já recebeu alta da UTI e segue internado no quarto. Um adulto que sofreu ferimentos nas costas, mas está fora de risco e deve receber alta nesta segunda-feira (18) e uma criança, que passou por exames de tomografia e deve receber alta ainda neste domingo.

Os outros passageiros foram atendidos no local mesmo e liberados. O ônibus foi retirado do acostamento e a pista totalmente liberada no fim da manhã deste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics