Avaré

Na abertura da janela partidária, Léo Rípoli se filia ao Podemos

O Podemos de Avaré anunciou na última quinta-feira (7) a filiação do vereador Leonardo Pires Rípoli. Está foi a primeira alteração da janela partidária, período onde os políticos com mandato podem mudar de legenda e que vai até o dia 5 de abril.

O presidente do partido, vereador Marcelo Ortega, destacou a chegada do Rípoli aos quadros do Podemos, que pode receber mais integrantes da atual legislatura da Câmara de Avaré

“Recebemos o vereador Léo Rípoli com muita honra e alegria. Léo é uma revelação da política avareense e sua liderança e firmeza aumentam o compromisso do Podemos com a cidade. Léo ajuda muitas pessoas e é muito respeitado e nós acreditamos muito no seu potencial. Ele vem pra somar e enriquecer nosso partido”, destacou Marcelo Ortega.

Léo Rípoli tem 38 anos, é bacharel em direito e foi Secretário Municipal de três pastas distintas em três gestões: Comunicação, Turismo e Esportes. Presidiu a Câmara dos Vereadores de Avaré e atualmente é o 2° Secretário da mesa diretora.

Eleito vereador nas eleições de 2020, Léo ficou entre os cinco mais votados de Avaré, obtendo 800 votos. Ele fez parte da bancada de Jô Silvestre durante os dois primeiros anos de mandato na Câmara, mas migrou para a oposição logo após renunciar a presidência do Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics