PolíciaRegional

Motorista de aplicativo é preso por importunação sexual contra mulheres em Botucatu

Um motorista de aplicativo foi preso na madrugada deste sábado (30), em Botucatu (SP), pela prática de importunação sexual.

Segundo o boletim de ocorrência, no final da noite de sexta-feira(29), o suspeito contrariou a manifestação de uma passageira e pegou um rota oposta à casa da mulher e diferente da que indicava o GPS. A mulher estava acompanhada do filho de 7 anos.

De acordo com a passageira, ela estava com a criança na casa de um parente na Vila Assunção e pediu o serviço de transporte por aplicativo para a própria casa, que fica na Rua Francisco Ribeiro do Amaral.

Mas de repente, durante o trajeto, o motorista saiu da rota proposta e pegou um caminho diferente, mesmo com o protesto da vítima.

O suspeito entrou no bairro Flora Rica e parou o carro em uma rua deserta próximo ao local em que ocorrem as provas práticas para tirar carteira de habilitação.

O motorista e a passageira discutiram e ela simulou que estava conversando com o marido, relatando o que estava acontecendo. Com isso, o suspeito dirigiu para a casa da vítima e deixou ela e o filho no local.

Logo depois de relatar o episódio que vivenciou nas redes sociais, a passageira descobriu que outras mulheres também foram assediadas pelo mesmo homem.

Duas mulheres que pegaram uma corrida com o suspeito estiveram na delegacia e também denunciaram o motorista. Uma delas reconheceu o homem.

O motorista foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Itatinga, onde ficará detido até que seja realizada a audiência de custódia.

Com Informações do G1 Bauru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics