Avaré

Justiça Eleitoral realiza reunião com partidos políticos para tratar da propaganda eleitoral

A Justiça Eleitoral de Avaré realizou na tarde desta quinta-feira (1) na Câmara de Vereadores reunião com os partidos políticos e emissoras de rádio para definir as regras da propaganda eleitoral gratuita, que terá início no próximo dia 9 de outubro.

A propaganda eleitoral no rádio será veiculada em dois períodos; das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Por sorteio foi definido que a Band Fm será a emissora geradora do programa eleitora.
Também por sorteio, as coligações definiram a ordem das veiculações no primeiro dia de campanha.

A primeira coligação a apresentar as propostas será Avaré Não Pode Parar (Jô Silvestre), seguida por Todos Por Avaré (Denilson Ziroldo), PSDB (Cris Chaddad), PT (Professor Sebastião), Podemos (Teresa Fonseca) e Muda Avaré (Bombeiro Monteiro). Na sequência dos dias, o último a veicular será o primeiro no dia seguinte.

Além do programa eleitoral, que neste ano será apenas para o cargo de prefeito, as emissoras também deverão veicular 70 minutos de spots. As inserções serão divididas com 42 minutos para prefeito e 28 minutos para o cargo de vereador.

A quantidade das inserções serão estabelecidas pelo cartório eleitoral e leva em conta a representatividade do partido no Congresso Nacional.

As inserções serão veiculadas em três faixas de horários; das 5h às 11h, das 11h às 18h e das 18h às 24h.

A eleição será realizada no dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics