Avaré

Jô anuncia shows da Emapa

O prefeito de Avaré, Jô Silvestre, disse nesta quarta-feira (11) que faltam detalhes para o anúncio da grade completa de show da Festa do Peão 2018. A festa será realizada em dezembro. 
Segundo Silvestre os artistas Gustavo Lima, Marília Mendonça e Henrique e Juliano já estão com os contratos em andamento. 

O mandatário realizou o anúncio durante entrevista ao programa do radialista Rodivaldo Rípoli na Rádio Mix. Durante o seu pronunciamento o prefeito disparou críticas contra a Câmara de Vereadores que estaria tentando impedir a realização do evento. 

Silvestre defendeu a realização da festa, disse que as pessoas pedem opções de lazer e que a Festa do Peão é um compromisso da sua administração. 

No ano passado a Prefeitura desistiu de realizar o evento alegando que a Câmara impediu, na Justiça, a organização da Festa do Peão. No mesmo período, o prefeito pediu a Cãmara a antecipação do duodécimo para o pagamento do 13° salário. 

Durante a entrevista Jô ainda anunciou que receberá uma medalha pela sua administração à frente da Prefeitura e que assumiu o cargo com a cidade abandonada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics