Polícia

Investigado por tráfico, homem é preso em flagrante com maconha em Avaré

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, dia 15/6, em Avaré, durante ação de combate ao crime de tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).

Após trabalho de investigação, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada na Avenida Lineu Prestes, e encontraram em um quarto uma porção grande de maconha pesando aproximadamente 150 gramas.

Além do entorpecente, os policiais também apreenderam uma faca e uma tesoura contendo resquícios da droga, além de um celular e 250 reais. O telefone será analisado com o objetivo de encontrar dados que possam relacionar o autuado à atividade criminosa.

De acordo com a DISE, o indivíduo estava sendo monitorado em razão de denúncias que apontavam seu envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, suspeita que foi reforçada por conta de seu histórico policial e antecedentes criminais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso passará por audiência de custódia e, posteriormente, caso o flagrante seja convertido em prisão preventiva, será removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics