Avaré

Ex-prefeito de Avaré, Joselyr Silvestre detona o filho prefeito na rede social “Desonesto”

O ex-prefeito e pai do atual Prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Silvestre, voltou a fazer fortes declarações públicas contra o Prefeito de Avaré, seu filho Jô Silvestre, e pessoas da sua família na manhã deste domingo (3). Os pronunciamentos foram feitos na rede social facebook e chamaram a atenção dos internautas.

O político tem feito postagens semanais criticando o filho Joselyr Benedito da Costa Silvestre (Jô), prefeito eleito prometendo dar continuidade ao governo realizado pelo pai, impedido de participar da política por problemas com a Justiça. Outro alvo das declarações é seu genro, o advogado Frederico Poles, casado com uma das suas filhas e que foi exonerado da Câmara de Avaré no mês passado.

Neste domingo a série de nove publicações contam com fotos com os filhos, de imóveis e processos judiciais. Na foto com o filho prefeito, Joselyr diz que o filho é desonesto e está prejudicando o próprio pai.

“A gente como tem boa índole, nunca vai pensar em qualquer ato que venha a partir da família, desonesto prejudicando o próprio pai. Fui criando Graças a Deus, com minha mãe e meu pai, me dando boa educação. Nunca sabia do abraço de tamanduá.”, declarou sobre o filho Prefeito.

Ao revelar as mágoas com a filha Michelle e o advogado Frederico, Joselyr postou a casa que comprou como presente ao casal e pagamentos para a filha se formar em Bauru, durante nove anos; além do casamento.

Outro imóvel divulgado pelo ex-prefeito está localizado na rua Suécia. A mansão de 1.200 metros quadrados está em posse de Jô e da ex-mulher de Joselyr, mãe do atual prefeito.

“Eu sim estou abandonado, pois até hoje não consegui ter minha própria moradia. Pois sofro perseguição. Fui e sou idiota, pensando nos filhos.”, publicou o ex-prefeito.

A Crise

Segundo pessoas ouvidas por Avaré Notícias a crise na família Silvestre se da por conta da divisão de bens. Durante seu período como Prefeito de Avaré, Joselyr Silvestre adquiriu diversos bens. Para mascarar a evolução de seu patrimônio e os diversos problemas com a Justiça, Joselyr colocou os imóveis, incluindo uma fazenda, em nome dos filhos.

Agora o ex-prefeito acusa os filhos de lhe passar um golpe, ao não devolver as propriedades.

Repercussão

A série de postagens recebeu diversos comentário e curtidas. A maioria lamentava a situação e criticava dois prefeitos, pai e filho, brigando publicamente.

“Triste pela família essa situação, e triste para cidade de Avaré dois homens desse nível representado nossa cidade deplorável”, comentou o internauta.

“Poderia ter feito algo melhor para a população que lhe elegeu. Assim tá seu filho hoje não faz nada, só vê arena coberta.”, criticou outro internauta.

Jô Silvestre não fez comentários públicos sobre as publicações do pai.

One thought on “Ex-prefeito de Avaré, Joselyr Silvestre detona o filho prefeito na rede social “Desonesto”

  • Ribeiro

    Lamentável essa situação, esperamos que essa briga particular da família Silvestre não atinja e nem tenha efeitos na gestão do atual prefeito Jô Silvestre, pois o município não tem nada a ver com essas desavenças.
    Agora é muito curioso o Joselyr pai, chamar o filho de desonesto quando ele mesmo afirma que adquiriu vários imóveis durante seu governo, inclusive, uma fazenda, será que foi de forma honesta a aquisição desse bens?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics