Polícia

DISE prende dois por tráfico de drogas no Paraíso

Dois homens foram presos em flagrante por policiais civis na manhã desta segunda-feira (17) no Jardim Paraíso, em Avaré, durante ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo o boletim de ocorrência, um deles era alvo de denúncia em razão de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes, o que motivou a DISE a investigar e monitorar os arredores da residência onde morava. Em razão das suspeitas, foi procedida busca no imóvel, resultando no encontro de várias porções de maconha, algumas já embaladas para venda, com peso aproximado de 20 gramas. O suspeito confessou a propriedade da droga e o exercício da atividade ilegal.

O outro investigado, que é padrasto do denunciado, chegou a dispensar um pouco de maconha em um vaso sanitário, com o intuito de se safar da responsabilidade. Porém, foi visto pelos agentes e também foi detido. O delegado que presidiu o flagrante responsabilizou ambos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Ainda segundo a ocorrência, a maconha foi localizada com o auxílio de um cão farejador que em sido utilizado com frequência pela Polícia Civil nas operações do gênero, em Avaré. Além da maconha, também foram apreendidos mais de R$ 2 mil em dinheiro, valor obtido, segundo as investigações, com a venda das substâncias.

A dupla está presa no Plantão Policial Permanente de Avaré, aguardando a realização de audiência de custódia, prevista para amanhã. Se permanecerem presos, serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória do município de Cerqueira César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics