Educação e Cultura

Comissão Organizadora divulga grade de shows da Emapa 2023

A Comissão Organizadora da 53ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) divulgou nesta quinta-feira, 14, a grade gratuita de shows que acontece. O evento será realizado de 1º a 10 de dezembro no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

Uma das mais tradicionais feiras agropecuárias do interior de São Paulo, a Emapa é considerada a maior festa de portões abertos do país.

Vão subir ao palco da feira grandes astros do sertanejo, novas estrelas do segmento e da música eletrônica que movimentam o público jovem.

O cantor Leonardo é atração na abertura da edição. A grade segue no sábado, 2, com dois shows: Guilherme & Benuto e Dennis. Já Hugo & Guilherme encerram a primeira parte da programação musical no domingo, 3 de dezembro.

A grade de show é retomada na quarta-feira, 6, com Trio Parada Dura e Junior Villa. Mais um nome de peso da música sertaneja sobe ao palco da Emapa na quinta-feira, 7: Bruno & Marrone. Já o astro pop Luan Santana leva o público ao delírio na sexta-feira, 8. O sábado, 9, também vai ter dose dupla: Gustavo Mioto e DJ Kvsh.

Uma das estrelas da edição anterior, a rainha Ana Castela encerra a 53ª Emapa no domingo, 10 de dezembro. A 53ª Emapa é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Atrações

Além de grandes shows gratuitos, a edição vai receber pelo segundo ano consecutivo a Final Nacional de Rodeios (FNR).

A recepção do evento de nível internacional realizado pela Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) foi possível graças aos investimentos do município em infraestrutura, como a inauguração em 2022 da Arena de Eventos Avaré.

Já a novidade deste ano é a inauguração da cobertura do espaço que tem capacidade para 40 mil pessoas.

A 53ª Emapa vai contar ainda com exposições de animais, leilões e competições das mais variadas raças, cavalgada, Queima do Alho, estacionamento gratuito com seguro e dezenas de outras atrações.

A programação completa da 53ª Emapa será divulgada em breve pela Comissão Organizadora. Informações sobre venda de produtos na festa podem ser obtidas pelo telefone diretamente com a empresa responsável pelo telefone (11) 9 4023-2620.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics