Avaré

Câmara de Avaré destina R$ 50 mil para viagem a Rússia

A Câmara de Vereadores de Avaré publicou no Semanário Oficial, de 19 de junho, o ato da mesa diretora que dispõe sobre abertura de crédito adicional no orçamento do Legislativo. O ato destina R$ 50 mil para passagens e despesas com locomoção.

O valor foi transferido do orçamento aprovado pelo Câmara e será destinado a viagem dos vereadores até São Petersburgo, na Rússia, onde os vereadores Luiz Cláudio da Costa e Carla Cristina Massaro Flores irão participar do Fórum Municipal do Brics, agrupamento dos países emergentes e composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

O documento é assinado pelo presidente da Câmara, Flávio Zandoná; por Roberto Araujo, vice-presidente; Ana Paula Tibúrcio de Godoy, 1ª secretária; e Carla Flores, 2ª secretária.

A viagem dos parlamentares até a Rússia e em plena pandemia do coronavírus foi duramente criticada pela população nas redes sociais. O PSD partido de Luiz Cláudio divulgou uma nota criticando a ida do vereador até a Rússia. Do membros da oposição somente a vereado Isabel Dadário votou pela aprovação da viagem.

O projeto foi aprovado por 6 votos a 4. Votaram a favor da viagem os vereadores Maria Isabel Dadário, Ana Paula de Godoy, Jairo de Oliveira, Roberto Araujo, Magno Greguer e Leonardo Rípoli. Os vereadores Marcelo Ortega, Hidalgo Freitas, Adalgisa Ward e Carlos Wagner Garcia foram contra a viagem.  

Luiz Cláudio da Costa e Carla Flores se abstiveram do voto

O evento será realizado em julho, em São Petersburgo, segunda maior cidade do país.  Os vereadores irão participar de uma séria de eventos, mesas redondas e terão contato com empresários e autoridades municipais dos países que compõe o Brics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics