Esporte

Brasil perde para a Argentina e fica fora das Olimpíadas

A Seleção Brasileira Sub-23 perdeu para a Argentina por 1 a 0, neste domingo (11), em Caracas, e está de fora dos Jogos Olímpicos de Paris. O time comandado por Ramon Menezes encerrou a participação no Torneio Pré-Olímpico da Venezuela com três pontos e não obteve uma das duas vagas olímpicas em jogo na competição. O atacante Gondou fez o gol da vitória argentina aos 32 minutos do segundo tempo.

Com cinco pontos, a Argentina está classificada para os Jogos de Paris. A outra vaga ficou com o Paraguai, que venceu a Venezuela por 2 a 0, e conquistou o título da competição. Os paraguaios somaram sete pontos. A Venezuela teve apenas um ponto.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio no primeiro tempo. O Brasil foi bem na parte defensiva. Os argentinos não conseguiram criar grandes chances de perigo para o gol de Michael. No final, cada time chutou apenas três vezes.

O Brasil voltou com o mesmo esquema tático sem dar espaço para os adversários. Aos 10 minutos do segundo tempo, Ramon Menezes mexeu no time. Ele colocou Gabriel Pec e John Kennedy na equipe. Biro e Maurício deixaram o campo. A mudança deixou o Brasil mais ofensivo. Em menos de dez minutos, os dois criaram duas boas oportunidades para abrir o placar.

Aos 27 minutos, o técnico brasileiro fez mais duas mudanças. Marquinhos e Bruno Gomes entraram, respectivamente, na vaga de Endrick e Gabriel Pirani.

Em seguida, a Argentina fez o gol da vitória, aos 32 minutos, com o atacante Gondou, que aproveitou o cruzamento de Barco.

Com o time em desvantagem no placar, Ramon fez a última alteração. Rikelme deixou o campo para a entrada de Giovane. O Brasil tentou empatar, mas não conseguiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics