Esporte

Brasil está na final da Copa do Mundo de Beach Soccer

O Brasil está na final da Copa do Mundo de Beach Soccer. Com gol de Brendo aos 41 segundos do final da partida, a Seleção Brasileira venceu, de virada, o Irã por 3 a 2, neste sábado (24), na semifinal do Mundial dos Emirados Árabes Unidos. Alisson fez os outros dois gols da vitória da Amarelinha.

Na final, o Brasil vai enfrentar a Itália neste domingo (25), às 12h30 (horário de Brasília). A decisão terá transmissão do Sportv, Cazé TV e Fifa+. Em outra semifinal emocionante, a Itália venceu, nos pênaltis, Belarus por 5 a 4. No tempo normal, os times empataram por 3 a 3.

A Seleção Brasileira é a maior vencedora do Mundial. A Amarelinha já foi campeã em 2006, 2007, 2008 e 2009 e 2017.

O Irã abriu o placar nos primeiros minutos de jogo. Mirshekari fez o primeiro do Irã. O Brasil tentou reagir. Edson Hulk e Bruno Xavier quase marcam, mas a defesa adversária impedia. O Irã ampliou a vantagem no início do segundo período. Na saída de bola ensaiada, Masoumi dominou no peito, mandou a bola de bicicleta e fez dois a zero.

A virada da Seleção começou com o gol de pênalti de Allison. Ele foi derrubado e cobrou com eficiência. O Brasil continuou agressivo. No minuto final, Catarino dominou no peito, arriscou de bicicleta, mas a bola passou raspando. O Brasil seguiu para os próximos 12 minutos decisivos em busca do empate.

O terceiro período foi dramático. Alisson marcou um golaço de bicicleta. O Brasil continuou a pressionar com Rodrigo num chute cruzado e Filipe de bicicleta. O jogo ficou dramático. Faltando 40 segundos para o fim da partida, Brendo, que entrou no último período, fez o gol que colocou o Brasil na final. Brendo recebeu de Bruno Xavier, dominou no peito e de voleio virou o jogo para o Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics