Avaré

Avaré tem previsão de chuva para esta quinta-feira

O calorão dos últimos dias deve resultar em pancadas de chuva para esta quinta-feira (29) na região da Estância Turística de Avaré. A previsão aponta para temperatura máxima em 30°C e mínima de 20°C.

A atuação de uma baixa pressão na costa da Região Sudeste, vai ser responsável por transportar mais umidade para as cidades da região. Durante a chuva forte o risco de rajadas de ventos aumenta, podendo variar entre 71 até 90 km/h de forma pontual em algumas localidades. O risco de transtornos como alagamentos, enchentes e queda de árvores/galhos, com possíveis impactos no fornecimento/distribuição de energia elétrica, é alto no decorrer da tarde.

Para a sexta-feira (1) a previsão aponta para máxima de 30°C e mínima de 20°C ainda com possiblidade de chuva ao longo do dia. No final de semana não deve chover e a temperatura deve seguir alta, entre os 30°C e os 18°C.

Teremos um começo do mês de março com pancadas mais regulares no estado de SP – com redução do volume de chuva no final do mês. As condições serão bem típicas de verão ainda; grande parte do mês será com predomínio de ar quente e úmido, mantendo as condições para a formação das nuvens carregadas que provocam típicas pancadas de chuva de calor, à tarde e à noite, que podem ser fortes em pequenas áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics