Avaré

Aulas de natação e hidroginástica serão retomadas na próxima terça

Após um período de reformas, a Piscina Municipal “Profª Maria Tavares de Miranda” voltará no dia 12 de novembro com as aulas de natação e hidroginástica. As atividades são gratuitas e para todas as idades.

No final de setembro Avaré Notícias mostrou o estado de abandono que estava o local. Até um passarinho morto foi encontrado na piscina, que estava com as atividades suspensas, gerando muitas reclamações dos usuários.

A hidroginástica para pessoas acima de 18 anos acontece às terças e quintas, das 10 às 11 horas, e às segundas e quartas, das 19 às 20 horas. Já o horário da natação, que engloba crianças de 4 anos até a categoria adulto, ocorre de acordo com a faixa etária. Os detalhes podem ser obtidos pelo telefone (14) 3732-0756.

Para participar das atividades é necessário que os alunos compareçam ao Ginásio Municipal “Kim Negrão” (entrada pelos fundos) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. É preciso retirar a ficha de matrícula e apresentar documento, foto e atestado médico. O endereço é Rua Anacleto Pires, s/n.

Melhorias

A Piscina Municipal passou por melhorias após diversas reclamações de abandono dos usuários. A pintura do complexo foi revitalizada e um novo filtro foi instalado. Novas raias também foram adquiridas.

Outra melhoria, pedido antigo dos frequentadores do espaço, foi a construção de um muro onde ficava o alambrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics