Avaré

Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Avaré convoca eleição

O Semanário Oficial da Prefeitura de Avaré publicou na edição de sábado (23) o edital de convocação para o registro das chapas concorrente à eleição da diretoria executiva da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Avaré (Afspma). A inscrição das chapas pode ser feita até o dia 8 de abril, às 17h, mediante requerimento expresso protocolado na sede da entidade.

A assembleia geral para a votação será realizada no dia 29 de junho, também na sede Afspma. Os eleitos ficarão à frente da associação até o fim de 2028. Serão eleitos os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretário, primeiro e segundo tesoureiro. O Conselho Consultivo também será escolhido, com máximo de 15 integrantes; além do Conselho Fiscal, que terá três membros.

Para os cargos de presidente e vice, é necessário ter no mínimo dez anos de efetivo exercício como servidor do município, não podendo ter sofrido processo administrativo ou estar sujeito à sindicância.

Será declarada eleita a chapa que receber a maioria dos votos, sendo imediata a posse dos eleitos. Atualmente, a servidora Benedita Aparecida Dalcim é a presidente da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics