Avaré

Após 12 dias sem óbitos, Avaré volta a registrar mortes por covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou na tarde deste sábado (2) os dados da pandemia do coronavírus em Avaré. Após 12 dias sem registrar óbitos, a cidade voltou a registrar mortes em consequência da covid-19.

O paciente que faleceu foi um idoso, de 88 anos. Avaré chegou a 278 óbitos desde o início da pandemia. A última morte foi registrada no dia 20 de setembro quando uma jovem, de 26 anos, havia falecido.

Os números diários de covid-19 tem caído em Avaré. Nas últimas 24 horas foram sete novos casos e nove pacientes curados do vírus. O número de casos ativos caiu de 46 para 43 infecções em monitoramento pelas autoridades de saúde.

Desde o início da pandemia Avaré registrou 11.768 casos confirmados. Do total de infectados, 11.447 estão curados, 39 devem ficar em isolamento domiciliar, três estão internados na Santa Casa e um internado em outro município.

Referência no atendimento médico da região, a Santa Casa de Avaré tem três leitos ocupados na UTI, de um total de 15 vagas. Na enfermaria são dois leitos ocupados, de um total de 16. Não há pacientes no Pronto Socorro com suspeita de Covid-19.

Avaré Notícias divulga diariamente os dados da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics