AvaréEsporte

Andreia Carvalheira deixa Secretaria de Esportes e assume as Relações Institucionais

O Semanário Oficial Eletrônico, publicado pela Prefeitura de Avaré nesta quarta-feira (13), divulgou dois decretos com alterações nas secretarias municipais da Estância Turística de Avaré.

Andreia Brisola Carvalheira foi exonerada do comando da Secretaria Municipal de Esportes para assumir a Secretaria Municipal de Relações Institucionais, cargo anteriormente exercido por Carla Flores, que retornou a Câmara de Vereadores.

A Prefeitura ainda não anunciou quem irá assumir a pasta do Esporte da atual gestão municipal. Andreia vinha sofrendo diversas críticas no seu comando na Secretaria de Esportes. Na última segunda-feira (11) o advogado Marcos César Rodrigues foi até a Câmara Municipal denunciar irregularidades no uso do campo São Pedro.

A pasta de Relações Institucionais era até o ano passado uma secretaria especial, onde o gestor não recebia salário, e é responsável pela articulação política do município com diversos órgãos da sociedade civil. Desde o início do ano a pasta passou a ser uma secretaria municipal, possibilitando pagamento do subsídio destinado aos secretários municipais.

Andréia é bacharel em administração e possui experiência em gestão pública. Atuou como conselheira tutelar no período de 2018 a 2021, no qual realizou cursos de capacitação do Estatuto da Criança e do Adolescente. Em janeiro de 2021 foi nomeada para dirigir a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics