Polícia

Adolescende escondia droga dentro de urso de pelúcia é apreendido pela Polícia Militar em Avaré

Nesta segunda-feira (05), uma equipe da Polícia Militar realizava patulhamento no bairo Paraíso, em Avaré, quando avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, alertou alguém que estava dentro de uma residência.

De imediato, o rapaz foi abordado e após indagado, informou que o jovem que ele avisou sobre a aproximação policial, havia lhe convidado para usar drogas.

Diante da informação, o adolescente também foi abordado e apontou o local onde teria escondido o entorpecente que estava dentro de um urso de pelúcia, em uma sacola preta totalizando 9 pedras de crack, 2 porções de cocaína, 16 porções de maconha e uma nota de R$ 10.00.

O local já havia sido denunciado como ponto de tráfico de drogas e também, segundo as informações, havia droga enterrada no terreno em frente e ao lado da residência, o que foi verificado pelos policiais militares que encontraram mais 15 porções de maconha enterradas as quais o adolescente alegou serem de propriedade de um familiar que não se encontrava no local.

Diante do exposto, foi acionado o Conselho Tutelar devido os averiguados serem menores de idade e ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde o adolescente que escondia a droga no urso foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas e o entorpecente foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics