Avaré

Veja onde curtir o carnaval em Avaré

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré preparou três eventos para as pessoas curtirem o Carnaval. Na cidades os eventos irão acontecer no Parque Fernando Cruz Pimentel e no Largo São João; o Costa Azul irá abrigar as festividades da represa.

Os eventos são gratuitos e a prefeitura promete apoio com seguranças, brigadistas, Polícia Militar e a guarda municipal.  

Veja a Programação:

EMAPA

Em uma das pistas cobertas do recinto da EMAPA, a Banda Fruto Proibido será a responsável pela animação do público no Sábado (10), Domingo (11) e Segunda (12), sempre a partir das 23h com término previsto para as 03h. No dia 13 (Terça), a festa começa às 16h e vai até as 23h. A Banda Fruto Proibido animará, ainda, a Matinê no mesmo local no Domingo (11), a partir das 16h.

 LARGO SÃO JOÃO

A Secretaria de Cultura organizou também o Carnaval no Largo São João. Com a intenção de manter a tradição de tocar apenas marchinhas no local, a secretaria vai utilizar equipamentos próprios para divertir o público no Sábado (10), e na Segunda (12), sempre a partir das 16h e término às 21h. Empresas da região central, próximas ao Largo São João, se reuniram para contratar monitores de recreação para ajudar a cuidar das crianças enquanto os Pais curtem os sucessos dos grandes carnavais.

 NA REPRESA – COSTA AZUL

Sob a coordenação da Secretaria de Turismo, o Carnaval da Represa, será realizado na orla do Bairro Costa Azul. Um Trio Elétrico fará a sonorização para o público que comparecer ao local entre 16h e 23h de Sábado (10), Domingo (11), Segunda (12) e Terça (13).

 PÚBLICO ESPERADO

As Secretarias envolvidas na realização do Carnaval 2018 estimam que cerca de 100 Mil pessoas passem pelas praças de evento durante os 4 dias de folia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics