Regional

Shopping Botucatu recebe apresentação internacional de Blues

Em comemoração aos 164 anos da cidade, o Shopping Botucatu, em parceria com o Villa Blues Jukejoint, promoverá, no próximo sábado, 20 de abril, às 18h, um show internacional de Blues. Billy Branch se apresentará na praça de alimentação do empreendimento. O evento é aberto a toda a população e a entrada é gratuita.

O cantor já gravou com os maiores nomes do gênero e ganhou diversos prêmios do mundo musical, a nível mundial. E o show promete surpreender os amantes de um bom Blues.

Para o gerente de marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, a vinda de um evento deste porte para a cidade representa uma grande oportunidade. “Além de ser um músico muito renomado no mundo do Blues, os frequentadores do shopping terão a oportunidade de vivenciar uma atração internacional ao vivo, o que é sinônimo de uma noite muito agradável com música de qualidade”, ressalta.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics