Polícia

Seccional de Polícia anuncia resultado de operação

A Polícia Civil da região de Avaré concluiu na sexta-feira, dia 28/9, sua operação referente ao mês de setembro. O resultado foi divulgado na manhã de hoje, 1/10, pela Delegacia Seccional de Polícia, responsável por coordenar as ações. Ao todo, 69 indivíduos foram presos, entre procurados pela Justiça e autuados em flagrante.

Os policiais civis deram cumprimento a 131 mandados de busca, por meio dos quais foi possível recuperar aparelhos celulares e outros objetos furtados ou que terceiros se apropriaram de forma ilícita. Posteriormente, esses pertences serão restituídos aos seus legítimos proprietários. Uma arma de fogo e um veículo envolvido em estelionato também foram apreendidos.

O balanço divulgado revelou ainda que foram elaborados 7 termos circunstanciados (procedimento feito quando o crime é de menor gravidade) e 2 atos infracionais (quando o crime é cometido por menor). Por fim, foram apreendidas várias porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, com peso total de aproximadamente 300 gramas.

Entre as unidades que contribuíram para o bom resultado da operação estão a Delegacia de Investigações Gerais de Avaré, responsável pelo cumprimento de 11 mandados de prisão, bem como as Delegacias de Itaporanga, Paranapanema, Piraju e Taquarituba, que juntas elaboraram 7 autos de prisão em flagrante, a maioria por tráfico.

O objetivo principal foi dar cumprimento a mandados de busca e de prisão relacionados a diversas espécies de crime, entre os quais aqueles que atingem o patrimônio (furto e roubo), a saúde (tráfico de drogas) e a vida (homicídio) das pessoas.

Participaram das atividades policiais civis de Avaré, Águas de Santa Bárbara, Arandu, Barão de Antonina, Cerqueira César, Coronel Macedo, Fartura, Iaras, Itaí, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Piraju, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba e Tejupá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics