Esporte

São Paulo só empata, mas avança para as quartas do Paulista

No Paulista, os quatro grandes entraram em campo pela última rodada da primeira fase. E quem entrou precisando do resultado e quase não consegue classificação foi o São Paulo. O Tricolor jogou fora de casa contra o São Caetano. E o jogo teve tom dramático para a torcida, que viu o time ir para o intervalo da partida no zero a zero.

Na segunda etapa, o roteiro de apreensão se manteve, até que aos 24 minutos o jovem atacante Antony marcou um belo gol, chutando de fora da área e colocou o São Paulo à frente no placar. Faltando menos de cinco minutos para o fim da partida, Pablo chutou forte e deixou tudo igual. Final, São Caetano um, São Paulo um. Apesar do empate, o Tricolor avança para as quartas de final. Ao final da partida, a torcida vaiou a equipe do Morumbi, que não vence há três partidas e segue com problemas internos.

Os outros três grandes já estavam com a classificação garantida e entraram em campo para cumprir tabela, mas não tiveram moleza. Jogando em casa, o Palmeiras bateu a Ponte Preta por um a zero, com gol de Raphael Veiga. Já no rival Corinthians, Danilo Avelar foi o nome da emoção para a Fiel. O lateral, que no começo da temporada era muito criticado pela torcida, marcou mais uma vez para garantir a vitória do Timão em cima do Ituano, fora de casa. 

Já o Santos, perdeu mais uma vez. O time comandado por Sampaoli perdeu de quatro a zero para o Botafogo de Ribeirão Preto. O atraso de salários por parte da diretoria do Peixe foi duramente criticada pelo treinador, que devolveu o salário recebido neste mês. Clima tenso na Vila Belmiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics