Avaré

Saia Justa! Vereadores rejeitam votos de parabenização para deputado Paulinho da Força

No total Jairinho do Paineiras apresentou 4 requerimentos, todos com votos de aplausos e parabenização07

Por 8 votos a 4, a Câmara de Avaré reprovou requerimento apresentado pelo vereador Jairinho do Paineiras, com  votos de aplausos e parabenização ao deputado federal Paulinho da Força.

Os vereadores que votaram contra a aprovação do texto foram Ernesto Albuquerque, Francisco Barreto, Adalgisa Ward, Cabo Sergio, Flávio Zandoná, Marialva Biazon, Ivan Carvalho de Melo e Alessandro Rios.

Jairinho apresentou o requerimento após encontrar com Paulinho da Força na cidade de Iaras, em cerimônia de entrega de certificados de conclusão de cursos destinados as pessoas desempregadas.

Além de Jairinho do Paineiras, os vereadores Carlos Estati, Roberto Araújo e Coronel Morelli votaram para a aprovação do requerimento, e foram derrotados.

Investigado desde 2015 no esquema de corrupção da Lava Jato, o nome do deputado Paulinho da Força não foi bem aceito no plenário da Câmara e algo raro, a rejeição de um requerimento, ganhou força com os pronunciamentos dos vereadores.

Marialva Biazon foi a primeira a pedir para que a votação do requerimento ao deputado fosse votado em separado.

“Quero votar em relação aos demais requerimentos, favoravelmente. Em relação ao Paulinho da Força não, não tenho nenhuma vontade de votar favoravelmente ao requerimento dele” – falou Marialva.

Em seguida se manifestaram no mesmo sentido os vereadores Flávio Zandoná e Ivan da Comitiva. Já os vereadores Barreto do Mercado e Coronel Morelli falaram que o Legislativo avareense deveria radicalizar contra a postura dos deputados que estão sendo investigados.  

“Todos os deputados que participaram do golpe, votaram contra o direito dos trabalhadores e votaram para não investigação do Temer. Eu acho que não tem que ter o apoio dessa Casa. Essa Casa tem um comportamento digno e esse tipo de pessoas não deveria ser homenageada pela nossa Casa” – disse Barreto do Mercado em seu pronunciamento.

Finalizando a discussão dos requerimentos, Jairinho disse que hoje buscava parabenizar ao deputado porque ele contribuiu trazendo 60 cursos para a nossa região, independente do que está acontecendo.

No total Jairinho do Paineiras apresentou 4 requerimentos, todos com votos de aplausos e parabenização. Apenas o requerimento referente ao deputado foi rejeitado, os outros foram aprovados por unanimidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics