Reincidente, homem é preso em Piraju por tráfico de drogas

Um homem foi preso em flagrante na manhã de hoje, dia 19, em Piraju, por tráfico de drogas. A ação ocorreu quando policiais da Delegacia local realizavam diligências no bairro Vila Maria.

Os agentes desconfiaram da reação de P. C. V. J., de 24 anos, depois que ele notou a viatura na rua. Com a aproximação, o suspeito dispensou um pacote sob um veículo e tentou fugir, mas foi contido.

O objeto foi recuperado e em seu interior foram encontradas 139 porções de crack, droga que o suspeito não reconheceu como de sua propriedade, apesar da evidência da infração penal.

REINCIDENTE – P. foi conduzido ao Plantão de Piraju e autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que já havia cometido no ano de 2016 e pelo qual cumpria pena até o mês de março deste ano, quando foi liberado pela Justiça para prestação de serviços à comunidade.

O autuado também vai responder pelos crimes de resistência e dano ao patrimônio, uma vez que danificou a porta da viatura policial em que foi transportado. Ele será levado para audiência de custódia e depois transferido para uma das unidades prisionais da região.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.