Avaré

Presidente da Câmara pede cópia de adiantamento tirado em nome de telefonista

O vereador Toninho da Lorsa, presidente da Câmara, apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (19) pedindo que Jô Silvestre envie a cópia do empenho n° 84, do tipo adiantamento, em nome da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos.

O empenho foi tirado em nome da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, pasta que oficialmente não existe na administração municipal.

No documento, Toninho também pede que seja enviada cópia do requerimento de adiantamento (RA), da liquidação dos valores pagos e das despesas discriminadas no empenho.

“Foi feito um adiantamento de R$ 10 mil reais, se não me engano em nome de uma funcionária que é telefonista, depois tentou jogar a culpa para a Câmara, mas esse adiantamento foi feito e até onde sei, ele não foi quitado” – falou o vereador.

Toninho disse ainda que é importante saber o porquê o adiantamento foi feito em uma secretaria que não existia, que espera que a resposta não demore e que o acerto seja feito o mais rápido possível.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics