Prefeitura publica editais para Carnaval 2018

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré publicou nessa terça-feira (16), no Semanário Oficial Eletrônico, edital para pregão presencial visando à contratação de serviços para a realização das festividades do Carnaval 2018.

Serão contratadas empresas visando à locação de gradil, iluminação, contador de fluxo, fechamento, palco piso e camarim, sonorização e gerador; locação e instalação de equipamento de combate e prevenção a incêndios; e serviço de brigadista e vigilantes/seguranças desarmados.

Assim como foi realizado no ano passado, o evento ocorrerá no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel – EMAPA.

Os pregões ocorrerão nos dias 29 e 30 de Janeiro, poucos dias antes do início do evento, já que o feriado do Carnaval será entre 8 e 13 de Fevereiro.

Outro ponto que chama atenção é o fato de a Prefeitura insistir em contratar diversos serviços dentro de um mesmo pregão. O pregão presencial 002/18, Processo 004/18, a Prefeitura irá contratar uma empresa para locação de gradil, iluminação, contador de fluxo, fechamento, palco piso e camarim, sonorização e gerador.

CPI da Fampop

Em dezembro a Câmara de Avaré aprovou relatório da CPI da Fampop que apontou para o direcionamento da licitação, subcontratação dos serviços e irregularidades no aditamento do contrato.

Os fatos apurados no relatório recomendaram que os documentos fossem enviados ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Estado.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.