Polícia

Polícia prender homem por tráfico no Bonsucesso

A Polícia Militar prendeu A. P. M suspeito de traficar drogas no bairro Bonsucesso, em Avaré. A prisão foi realizada no domingo (17).

Segundo a polícia, o suspeito foi abordado na rua Castelo Branco após demonstrar nervosismo com a presença da viatura.  Durante buscar pessoal foi localizado, no bolso direito de sua bermuda, uma porção de maconha, uma de cocaína, R$50,00 e um aparelho celular.

O suspeito negou o tráfico de entorpecentes, mas durante a abordagem chegaram mensagens em seu telefone que citavam a encomenda de drogas.

Ainda segunda a polícia, diante da suspeita foi feito diligência em sua casa onde na garagem que é utilizada como comércio foi localizado mais uma porção de cocaína.

Durante a vistoria domiciliar, fez-se presente a M.P.M, que relatou ser amásia do detido, relatando que o suspeito realiza a venda de drogas, mas não sabia da droga ali existente, apenas tem conhecimento que na semana anterior um amigo de seu amásio teria trazido 5 kg de maconha para ele e que essa droga estaria enterrada em um mato próximo a linha férrea.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo conduzido e apresentado ao Plantão Policial onde aguarda audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics